terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 4

Terça-feira


- O que você quer aqui? -sussurro quase em desespero-
- Quero sair com você -franzo o cenho e agora ele me olha.
- O quê? - pergunto confusa. Ele sorri olhando para o lado. Seus olhos voltam para mim.
- Eu. Quero. Sair. Com. Você -Neymar fala como se eu fosse uma retardada-
- Não sou idiota -rebato- Isso eu entendi
- E então?
- E então...? -quero a todo momento fugir daquela conversa. Neymar senta na cadeira com postura, curva o corpo e aproximasse de mim- 
- Não tente fugir. Apenas responda -e mais uma vez, ele usa seu tom autoritário- 
- Se eu responder, sim, você me deixara em paz?
- Se você quiser... infelizmente, sim - é isso que eu quero. Que tudo volte como antes, que ele passe por mim e não me note-
- Ta bom. Onde e quando? -ele da um pequeno sorriso-
- Hoje. Passo na sua casa ás oito -apenas sorrio. Ficamos em silêncio prestando atenção em algo que o professor fala -no meu caso, tentando-.
- Isso não tá certo -Neymar quebra o silêncio entre nos e pela primeira vez eu concordo com ele em algo-
- Eu também acho. Olha, vamos fingir que nada disso aconteceu. Vamos voltar a ser como antes, passarmos um pelo outro sem nem ao menos nos olharmos -vejo a sombra de um sorriso em seus labios e não entendo o por que.
- Estou falando do cálculo que estar no seu caderno -Neymar pega o mesmo. Ele começa a apagar e a refazer.
- Ah. Vai refazer sem me explicar?
- Você errou aqui -ele passa a borracha por cima- Você trocou as variações
- Ahh. Eu nunca serei boa nisso -resmungo.
- Depois que eu lhe ensinar tudo o que eu sei, você será ótima -por algum motivo suas palavras me fazem estremecer. Vejo um sorriso descarado aparecer em seus lábios. Sua frase soou um tanto quanto safada, mas prefiro acreditar que ele esteja falando só das variações.
- Preciso mesmo aprender sobre cálculos -ele ri e balança a cabeça negativando.
- Isso mesmo... cálculos.
 O alarme toca e eu arrumo minhas coisas, Neymar fecha seu caderno e guarda a caneta em seu bolso. Já no corredor encontro com Clara guardando algo no armário.
- Estava com saudade de você -digo a abraço e ela sorri-
- Aula de cálculos, acertei? -Clara pergunta.
- Sim.
- Pois vamos logo, que agora tem aula de espanhol e você vai passar a aula toda me ouvindo falar -ela fecha a porta do armário e me puxa. Quando vou entrar no corredor ao lado esbarro em alguém dando de cara com um peitoral. Não preciso levantar minha cabeça para ver quem é, seu perfume já o entrega. Mas para confirma, ergo um pouco meu olhar dando de cara, com aqueles olhos verdes e aquela boca carnuda. 
- Já percebeu que mesmo você me querendo longe, nos sempre nos encontramos? - Neymar pergunta com um sorriso no rosto- É como se fossemos um imã -ele curva o corpo até mim e seus lábios roçam meu ouvido- Te pego ás oito -meu coração dispara. Bastou essas duas palavras para meu sexo se encolher. Aperto as pernas uma contra a outra e esmago a safada da minha amiguinha. Com o gesto ela se recompõe. Prendo minha respiração e a solto quando ele passa por mim deixando seu cheiro exalar e seu ombro esbarrar contra o meu corpo.
- Como assim, te pego as oito? -Clara cruza os braços acima dos seios e faz um movimento engraçado com a cabeça enquanto fala. 
- Ele me convidou para sair
- QUÊ? -ela grita de olhos arregalados. Ponho a mão em sua boca e ela protesta- Como assim, sair? -seu to de voz volta ao normal-
- Também não entendi, mas aceitei, ele disse que me deixaria em paz -voltamos a caminhar.
- Eu nunca vi o Neymar sair com alguém daqui da faculdade
- Faz muito tempo que você conhece ele? -pergunto curiosa-
- O suficiente pra saber, e não saber da vida dele -Clara desvia sua atenção para sorrir pra um loiro de olhos claros. Ela volta para mim e eu a olho confusa-
- Não entendi
- É simples. Como você sabe, eu conheço acho que todos daqui, porém, tem muitos que eu só conheço aqui na faculdade, passou do portão eu não os conheço. Sei pouco da vida do Neymar lá fora, na verdade quase nada. Ele é muito privado. -entramos na sala e Clara senta ao meu lado- Sabe em que lugar ele vai te levar?
- Não faço nem ideia
- Com certeza para jantar -suas palavras são firmes- Peça algo bem caro, um bom vinho, e não o ajude a pagar a conta -não resisto e rio das suas exigências-
- Você costuma fazer isso?
- Sempre -ela sorri-
- Você não presta Clara -gargalhamos e a professora nos chama atenção. Nos olhamos e rimos baixinho.

  Entro no carro e peço para Mauro seguir para o shopping mais perto. Preciso comprar algo legal para hoje a noite.


LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS


E aí? O que me dizem desse capítulo?
O que será que vai rolar nesse jantar? E essa Clara?
Que comédia hein, kkkkk. 
Gente e a Samira, que tarada, kkkkk, mas com um
Neymar na minha frente até eu fico assim kkkkk.
Brunna da pra mudar a fonte sim, mas eu gostei dessa,
ta incomodando você?
   
Obrigado pelos comentários 

36 comentários:

  1. Conntinua
    Leitora nova
    Joyce

    ResponderExcluir
  2. To amandoo, continuua
    Leitora nova
    Máh

    ResponderExcluir
  3. indica: http://prasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse jantar vai dar o que falar kk ! E ela é muito safada cara kkk parece nós ZETES kk

    ResponderExcluir
  5. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  6. Ooii!!! Lembra de mim? Aiin ta muito bom essa sua nova fic!! Como é seu nome???
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ooii!!! Lembra de mim? Aiin ta muito bom essa sua nova fic!! Como é seu nome???
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. to amando o jeito que vc escrevi continua to amando louca pelo proximo cap
    Li Soares

    ResponderExcluir
  9. continua logo... sera que o neymar tem um quarto da dor igual o christian grey... posta logo

    ResponderExcluir
  10. Rii com essa Clara kk .. Hum.. esse jantar , só no aguarde haha !! Continua

    ResponderExcluir
  11. Cara vc tem o dom..Contt claro!!!ta perfeitooo <3

    ResponderExcluir

  12. Cara vc tem o dom..Contt claro!!!ta perfeitooo
    #Carol

    ResponderExcluir
  13. muito top esse capítulo ^^

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Você é a melhor, sempre! Continua, beijos

    ResponderExcluir
  15. queremos logo o capítulo 5 !!!

    ResponderExcluir
  16. Continua linda. Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor! *-*

    ResponderExcluir
  18. Indica por favor? -> http://semprecomvoceneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. indica amor? http://oprincipeneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. indicar amor? http://meusorrisodependedoseunjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Indica amor ??? http://amordaminhavidadavi.blogspot.com.br/2014/02/capitulo-02.html

    ResponderExcluir
  22. ameiiii continua to curiosa pro encontro kk brigado por desejar boas vindas as leitoras novas dedica o proximo capitulo pra mim ? por favorr bjão

    ResponderExcluir
  23. Perfeito , indica http://mygreatestloveisyounjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Continuuuuuuuuuuuuua @MyBoyNJR

    ResponderExcluir